Abertas inscrições de seleção para estágio não obrigatório
Vaga é para atuação na Assessoria de Logística e Suprimentos

Publicado em: 18 de setembro de 2019 12h09min / Atualizado em: 18 de setembro de 2019 15h09min

Até o dia 27, estudantes de Administração da UFFS – Campus Chapecó podem se inscrever para a seleção de estágio não obrigatório. A vaga é para atuação na Assessoria de Logística e Suprimentos do Campus Chapecó. O regramento completo da seleção está no Edital nº 920/GR/UFFS/2019.

A inscrição pode ser feita de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 203 - Bloco da Biblioteca) . É necessário entregar: ficha de inscrição (disponível no anexo do edital); histórico escolar atualizado e currículo documentado.

Para a carga horária semanal de 20 horas, o estagiário receberá bolsa de R$ 364. Além da bolsa de estágio, o estudante receberá auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. A UFFS também contratará, em favor do estagiário, seguro contra acidentes pessoais.