Aberto credenciamento para participação na feira
Aprovados poderão expor e comercializar produtos agroecológicos e da Economia Solidária na UFFS – Campus Chapecó

Publicado em: 08 de agosto de 2019 11h08min / Atualizado em: 08 de agosto de 2019 13h08min

Estão abertas, até o dia 23, as inscrições para o credenciamento de interessados em expor e comercializar produtos agroecológicos e da Economia Solidária na UFFS – Campus Chapecó. Podem concorrer no Edital nº 781/GR/UFFS/2019, unidades familiares e associações e/ou cooperativas de produtores agroecológicos e de economia popular solidária com empreendimentos fundados no conceito de sustentabilidade, interessados em participar do Programa Agroecologia e Economia Solidária: espaço de empoderamento social e educativo (PAEPS).

São sete categorias de unidades familiares, associações e/ou cooperativas de produção agroecológica, artesãos e empreendimentos de economia popular solidária, bem como indígenas, povos e comunidades tradicionais, e de coletivo de estudantes que podem participar: gêneros alimentícios com certificação de produção orgânica; gêneros alimentícios diversos; artesanato; comunicação; práticas integrativas e complementares em saúde; cooperativas ou associações; e coletivos solidários de estudantes.

Os interessados deverão preencher e encaminhar Ficha de Inscrição, conforme modelo anexado no edital, além de juntar os documentos listados no item 8.2 do edital. O recebimento de envelopes ocorrerá de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h. A Ficha de Inscrição e os documentos deverão ser entregues tanto por meio eletrônico  – para o e-mail dafex.proec@uffs.edu.br  – quanto fisicamente, no Departamento de Acompanhamento Financeiro de Atividades de Extensão (DAFEX), na sala 213 do Bloco da Biblioteca (Rodovia SC-484, km 02, Bairro Fronteira Sul, Chapecó-SC).

O prazo de vigência é de dois anos. Todos os detalhes sobre os critérios para a participação e as responsabilidades dos feirantes estão no edital. Informações adicionais ou pedidos de esclarecimentos devem ser feitos por e-mail (dafex.proec@uffs.edu.br) ou por telefone (49 2049-3134).