Aberto processo seletivo para estágio não obrigatório para estudantes do Campus Chapecó
Atuação do estagiário(a) será na Pró-Reitoria de Graduação

Publicado em: 11 de novembro de 2019 10h11min / Atualizado em: 11 de novembro de 2019 11h11min

Está aberto processo seletivo para contratação de estagiário dos cursos de Administração, Pedagogia e Ciência da Computação, para atuação na Divisão de Gerenciamento de Diplomas (DGD), da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). Há uma vaga aberta.
As atividades do (a) estagiário (a) serão elaboração de planilhas; organização e arquivamento de documentos; atendimento telefônico; participação em processos de melhorias de fluxo do setor e demais atividades administrativas.
Os (as) candidatos (as) devem estar regularmente matriculados na UFFS e frequentando o curso de Administração, Pedagogia ou Ciências da Computação, não estar no último semestre do curso e dispor de vinte horas semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.
Inscrições
Interessados (as) devem comparecer até o dia 20 de novembro das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 na sala 214 do bloco da Biblioteca, 2º andar, da UFFS – Campus Chapecó para realizar a inscrição e a seleção, levando ficha de inscrição (disponível no Anexo I do edital), documento oficial de identidade com foto (original e cópia) e histórico escolar atualizado emitido e assinado pela Secretaria Acadêmica ou autoassinado emitido através do Portal do Aluno.
A seleção será realizada pela Divisão de Gerenciamento de Diplomas através de entrevista e análise de histórico escolar, observando-se a média geral do aluno.
Edital
Todas as informações sobre o processo seletivo estão no Edital Nº 1048/GR/UFFS/2019 e deve ser lido atentamente.

Edital Nº 1048/GR/UFFS/2019

Atos normativos relacionados: