Agronomia escolhe nova Coordenação
Eleição ocorre em 9 de outubro

Publicado em: 20 de setembro de 2017 11h09min / Atualizado em: 20 de setembro de 2017 11h09min

O curso de Agronomia da UFFS – Campus Chapecó realiza o processo de escolha da nova Coordenação (coordenador e coordenador adjunto). A quarta-feira (20) é o dia de inscrições para os concorrentes aos cargos. Todo o regramento do processo eletivo está disponível no Edital e no documento de retificação do Edital.

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão apresentar a ficha de inscrição preenchida corretamente e assinada, pelos dois candidatos da chapa; cópia dos documentos pessoais (RG e CPF); e a comprovação, por declaração ou atestado, de que ministram aulas dos componentes curriculares do Domínio Específico do Curso de Agronomia por mais de dois anos. O formulário está disponível no Anexo II do Edital. Os documentos devem ser entregues na Secretaria Geral de Cursos.

Conforme o cronograma, a votação será no dia 9 de outubro, das 9h às 15h, em local a ser divulgado pela Comissão Eleitoral. A homologação e a divulgação do resultado está prevista para o dia 11 de outubro.