Campus Chapecó realiza Processo Seletivo para professores substitutos em três áreas
As inscrições são gratuitas e iniciam na terça-feira (22)

Publicado em: 21 de janeiro de 2019 09h01min / Atualizado em: 22 de janeiro de 2019 08h01min

Na terça-feira (22) iniciam as inscrições para o Processo Seletivo de Contratação de Professores Substitutos na UFFS – Campus Chapecó. Conforme o Edital nº 20/GR/UFFS/2019, são três vagas para as áreas de Enfermagem Obstétrica e Enfermagem na saúde da Mulher, Administração de Marketing e Didática e Teorias da Aprendizagem e Desenvolvimento Humano.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído, na Assessoria de Gestão de Pessoas da UFFS – Campus Chapecó (sala 203 do Bloco da Biblioteca), das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Para a inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo V do Edital) e entregá-lo com cópias dos documentos de identidade e CPF e currículo documentado. No ato da entrega, o candidato deverá solicitar o protocolo de inscrição.

O Processo Seletivo terá prova de títulos e prova didática. A publicação do resultado da prova de títulos está prevista para o dia 7 de fevereiro. No dia seguinte haverá o sorteio público do ponto para a prova didática e a divulgação do ponto sorteado, local e horário da prova didática. Ainda conforme o Edital, a prova didática será realizada no dia 11.