Campus Chapecó terá debates na segunda (20) e na quarta-feira (22)
Consulta Prévia e Informal à comunidade universitária terá o segundo turno na terça-feira (28)

Publicado em: 20 de maio de 2019 09h05min / Atualizado em: 20 de maio de 2019 11h05min

A UFFS – Campus Chapecó terá dois debates durante a semana. Com a proximidade do segundo turno da Consulta Prévia e Informal à comunidade universitária da Universidade Federal da Fronteira Sul, tanto para a Reitoria quanto para a Direção do Campus, todos os aptos a votar poderão acompanhar os eventos.

Na segunda-feira (20), acontece o debate entre os candidatos à Reitoria. Será a partir das 19h15, no Auditório do Bloco B.

Na quarta-feira (22), será a vez do debate entre os candidatos à Direção do Campus. O debate inicia às 19h15, também no Auditório do Bloco B.

Há a previsão de que os debates sejam transmitidos via página do Facebook “UFFS ao Vivo”. A votação em segundo turno está prevista para ocorrer na terça-feira (28).

Disputam o segundo turno para os cargos de reitor e vice-reitor:

Anderson André Genro Alves Ribeiro e Lísia Regina Ferreira – Chapa 2

Antônio Inácio Andrioli e Adriana Remião Luzardo – Chapa 3

Disputam a Direção do Campus Chapecó:

Roberto Mauro Dall´Agnol

Nedilso Lauro Brugnera