"I Seminário de Políticas Públicas e Sociais: tendências e desafios frente à conjuntura brasileira atual” recebe trabalhos até o dia 22
Sessões Temáticas são: Gestão pública, democracia, controle social; Políticas públicas setoriais; e Movimentos sociais e políticas públicas

Publicado em: 13 de abril de 2018 17h04min / Atualizado em: 13 de abril de 2018 17h04min

Os resumos para as Sessões Temáticas do “I Seminário de Políticas Públicas e Sociais: tendências e desafios frente à conjuntura brasileira atual”, serão recebidos até o dia 22 de abril. O evento, que será realizado pela UFFS – Campus Chapecó com o apoio da Unochapecó e da Unoesc, acontece nos dias 22 e 23 de maio.

As Sessões Temáticas são: Gestão pública, democracia, controle social; Políticas públicas setoriais; e Movimentos sociais e políticas públicas. A divulgação dos resumos acolhidos será no dia 9 de maio, e as inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia 21 de maio.

Todo o regramento para a submissão de trabalhos está no site do evento. O “I Seminário de Políticas Públicas e Sociais: tendências e desafios frente à conjuntura brasileira atual” é uma iniciativa do grupo de pesquisa "Estado, sociedade e políticas públicas".