Grupo de estudos “Filosofia e Temas Contemporâneos” inicia na quarta-feira (18)
Encontros serão quinzenais

Assessoria de Comunicação do Campus Chapecó

Publicado em: 17 de abril de 2018 10h04min / Atualizado em: 17 de abril de 2018 13h04min

Ler e discutir textos filosóficos para ampliar a discussão e o debate acerca de temas contemporâneos no âmbito da academia e também oportunizar aos estudantes a preparação para participar em projetos de pesquisa. Esses são alguns dos objetivos do grupo de estudos “Filosofia e Temas Contemporâneos” que inicia na quarta-feira (18), às 17h, na Sala 202, do Bloco B, do Campus Chapecó. Haverá certificação de 40 horas para os participantes que tiverem 75% de presença.
Os encontros serão quinzenais, com leituras semanais sobre textos selecionados que serão discutidos e analisados em grupo, oportunizado assim a compreensão e a reinterpretação dos mesmos a partir de diversas perspectivas e variados pontos de vista. As linhas de pesquisa trabalhadas no grupo serão: Temas de Ética Contemporânea; Espaço Público; Filosofia da Tecnologia; Ontologia e Antropologia.
Mais informações sobre o grupo, agenda de encontros e e link de inscrição podem ser encontradas no site: https://filotemas.wordpress.com/grupo-de-estudos/