Inscrições abertas para a Roda de Conversa Empresarial
Evento acontece no dia 30 de novembro e terá certificação para participantes

Publicado em: 22 de novembro de 2017 15h11min / Atualizado em: 23 de novembro de 2017 10h11min

O Programa de Fomento ao Movimento Empresa Júnior do curso de Administração do Campus Chapecó realiza, no dia 30 de novembro, às 19h30, no auditório do Bloco dos Professores, uma roda de conversa empresarial, aberta a todos os cursos.

Essa é a segunda roda de conversa empresarial organizada pelo programa de extensão, que tem como objetivo trazer exemplos de startups inovadoras e que atuem nas mais diversas áreas, além de empreendedores e empresários de ramos distintos para debater sobre o empreendedorismo e de que forma construíram suas carreiras e seus negócios. Proporcionando, assim, uma vivênvia diferente aos acadêmicos e dispondo de um espaço de bate papo com pessoas experientes e que estão em expansão no mundo dos negócios.
Nessa edição da roda de conversa irão particpar Tiago Link, Co-fundador da Belasis, e Leandro Bovi, da empresa 2ADV Soluções Jurídicas. As duas startups foram indicadas por participantes da edição anterior, que ocorreu no início de julho desse ano.
Os (as) interessados (as) em participar podem se inscrever e receberão certificado pela participação. Para isso, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/roda-de-conversa-empresarial__211436
Conheça sobre os participantes:

Leandro Bovi, CEO & Founder da 2ADV Soluções Jurídicas
Com foco na inovação, a 2ADV é uma empresa de Tecnologia direcionada ao desenvolvimento de soluções que visam simplificar e auxiliar o advogado na execução das rotinas jurídicas. A empresa conta com o auxílio de advogados experientes e de expressiva atuação nos mais diversos ramos do direito, o que comprova o comprometimento e a seriedade na prestação do serviço. O 2ADV é um sistema desenvolvido especialmente para atender e solucionar todas as necessidades durante o processo de realização de um peticionamento.

Tiago Link, Co-fundador da Belasis
Salões de beleza e estéticas têm seu dia a dia muito agitado, sobrando pouquíssimo tempo para que o proprietário possa executar ações gerenciais de seu salão como agendamento, controle financeiro e atendimento ao cliente. Portanto, o Belasis nasce de uma necessidade: ser um sistema simples, ágil e útil para o controle de salões de beleza e estéticas.