PROEC e SETI abrem processo seletivo para contratação de estagiários
Estudantes dos cursos de licenciaturas e Ciência da Computação podem se inscrever

Publicado em: 28 de novembro de 2017 11h11min / Atualizado em: 28 de novembro de 2017 14h11min

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) está com inscrições abertas para contratação de estagiário dos cursos de licenciaturas do Campus Chapecó. As inscrições vão até dia 6 de dezembro.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando um dos cursos de licenciatura: Ciências Sociais, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Letras - Português e Espanhol; não podem estar cursando o último semestre do curso e devem dispor de 20h semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer até dia 6 de dezembro, das 8h30 às12h ou das 13h30 às 16h, na sala 213 do Bloco da Biblioteca, para realizar a inscrição com a entrega da:

- ficha de inscrição (disponível no anexo I do edital);
- documento oficial de identidade com foto (original e cópia);
- histórico escolar atualizado.
Demais informações sobre o processo estão disponíveis no Edital Nº 1057/GR/UFFS/2017.

SETI
A Secretaria Especial de Tecnologia e Informação (SETI) também está com processo seletivo aberto para a contratação de um estagiário do curso de Ciência da Computação. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de dezembro.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando o curso de Ciência da Computação; terem sido aprovados nas disciplinas de Algoritmos e Programação, Programação II e Banco de Dados I; não podem estar cursando o último semestre do curso e devem dispor de 20h semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer até dia 8 de dezembro das 8h às 12h ou das 13h às 17h, na sala 004 do Prédio da Biblioteca (Setor de Governança de TI), para a entrega de:

- ficha de inscrição (disponível no ANEXO I do edital);
- documento oficial de identidade com foto (original e cópia);
- histórico escolar atualizado;
- curriculum vitae.
As demais informações sobre o processo estão disponíveis no Edital Nº 1054/GR/UFFS/2017.