Publicado edital de seleção para disciplinas isoladas do Mestrado em Filosofia
São oferecidas até 20 vagas, em duas disciplinas

Publicado em: 19 de fevereiro de 2020 12h02min / Atualizado em: 19 de fevereiro de 2020 13h02min

Interessados em cursar disciplinas isoladas no Mestrado em Filosofia da UFFS – Campus Chapecó podem se inscrever de 27 de fevereiro a 04 de março. Conforme o Edital nº 98/GR/UFFS/2020, são oferecidas até 20 vagas, nas disciplinas eletivas: Filosofia Política II (até dez vagas) e Filosofia da Linguagem I (até dez vagas).

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação (sala 309 do Bloco da Biblioteca da UFFS - Campus Chapecó).

A inscrição é feita mediante a entrega de um envelope lacrado e identificado com o nome do candidato, do curso e da disciplina pretendida, com os seguintes documentos: formulário de inscrição, preenchido e assinado, disponível no ícone Formulários, na página do PPGFIL, no site da UFFS; cópia simples do documento de identidade e do CPF; cópia simples do diploma ou certificado de conclusão de Graduação ou cópia simples do histórico escolar da Graduação para candidatos não concluintes; histórico escolar de Graduação.

A divulgação preliminar do resultado está prevista para o dia 9 de março.