UFFS – Campus Chapecó faz aproximação com Observatório Social
Termo de cooperação deve ser assinado em breve

Publicado em: 14 de fevereiro de 2020 17h02min / Atualizado em: 17 de fevereiro de 2020 09h02min

O Diretor da UFFS – Campus Chapecó, Roberto Dall’Agnol, esteve com os representantes do Observatório Social de Chapecó na quinta-feira (13). O diálogo foi sobre a UFFS e o desenvolvimento de ações conjuntas com o Observatório Social.

Conforme o diretor, ficou acertado que um termo de cooperação entre o Campus Chapecó e o Observatório será assinado.

“Esse é um movimento de aproximação com a instituição. O interesse é baseado nas possibilidades de atividades com docentes, no desenvolvimento de TCCs e estágios dos estudantes, além de contarmos com o conhecimento do observatório, no sentido de orientação e alertas quanto à gestão do recurso público. Esse é um dos movimentos que estão sendo feitos com outras instituições para aproximar a Universidade da comunidade”.

Além disso, conforme o diretor, haverá a prestação de informações e esclarecimento de dúvidas a respeito da UFFS. Também serão incentivadas atividades de interesse da comunidade, e o Campus Chapecó entrará com apoio, estrutura e formação.