Campus Erechim: inscrições para disciplinas isoladas dos mestrados ainda neste mês
Interessados devem ficar atentos à publicação dos editais

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019 11h02min / Atualizado em: 07 de fevereiro de 2019 11h02min

Interessados em cursar disciplinas isoladas em um dos três mestrados ofertados pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) no Campus Erechim devem ficar atentos: a publicação dos editais está prevista para os próximos dias.

Serão disponibilizadas até 40 vagas para aluno especial, distribuídas da seguinte forma:

- Até seis vagas no Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

- Até 25 vagas no Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas

- Até nove vagas no Mestrado Profissional em Educação.

Os candidatos realizarão um processo seletivo simplificado, e os selecionados poderão frequentar as aulas com os alunos regulares. As disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas futuramente caso o acadêmico ingresse como aluno regular.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Secretaria de Pós-Graduação do Campus, localizada no Blocos dos Professores.

Acompanhe a publicação dos editais no site da UFFS, na página Editais (www.uffs.edu.br > Acesso Fácil > Boletim Oficial / Editais).