Campus Erechim: NAP promove primeira atividade de formação docente em 2014

Publicado em: 17 de março de 2014 13h03min / Atualizado em: 09 de janeiro de 2017 07h01min

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Campus Erechim realiza, na próxima quinta-feira (20), a primeira atividade de formação docente do ano de 2014. A professora Valeska Fortes de Oliveira, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), palestrará sobre o tema “Pedagogia Universitária”.

O evento será realizado no Auditório da UFFS – Campus Erechim, a partir das 13h30, e é aberto a toda a comunidade acadêmica. As inscrições serão feitas no local e as participações serão certificadas.

Ações

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Campus Erechim tem como uma de suas atribuições promover atividades de formação docente. Para o ano de 2014, foi organizado um projeto, contemplando as demandas de formação elencadas pelos colegiados de curso.

Segundo a pedagoga do NAP Erechim, Marta Luiza Sfredo, “o tema Pedagogia Universitária foi uma das principais demandas elencadas pelos colegiados no processo de planejamento das formações previstas para este ano, realizado durante os meses de janeiro e fevereiro e, por esta razão, vai fazer parte da palestra de abertura das atividades de formação previstas para 2014”.