Campus Erechim seleciona estudante monitor para o SAE
Inscrições ocorrem até o dia 29 de novembro

Publicado em: 22 de novembro de 2019 08h11min / Atualizado em: 22 de novembro de 2019 11h11min

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes monitores nas tarefas de orientação, organização e divulgação relativas aos Editais de Auxílios Socioeconômicos no ano de 2020 e atividades correlatas. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Graduação da UFFS, com matrícula ativa e cadastro socioeconômico válido.

No Campus Erechim há 01 (uma) vaga, com possibilidade de atuação no turno matutino/vespertino ou no período noturno, de acordo com a necessidade do Setor de Assuntos Estudantis (SAE).

Constituem atividades a serem desempenhadas pelos estudantes selecionados:

I - Auxiliar no atendimento de orientação e divulgação dos editais de Auxílios Socioeconômicos dos estudantes do respectivo campus;

II - Auxiliar na divulgação dos programas e projetos da Assistência Estudantil, complementares aos Auxílios Socioeconômicos;

III - Auxiliar no atendimento das demandas de orientação aos estudantes, protocolo, agendamento e arquivo da Análise Socioeconômica, necessária para a concessão dos Auxílios Socioeconômicos.

IV - Colaborar no desenvolvimento das atividades dos Setores de Assuntos Estudantis de cada campus, responsáveis pelo processo de seleção dos Auxílios Socioeconômicos 2020.

Os estudantes monitores receberão auxílio financeiro (na forma de bolsa acadêmica) no valor de R$ 500 mensais pelo período de até 12 meses, proporcional ao tempo em que desempenharão as atividades.

As inscrições ocorrem até o dia 29 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, no SAE.

Informações completas no Edital Nº 1078/GR/UFFS/2019.