COEPE: atividades dos GTs seguem ocorrendo no Campus Erechim
Alunos, servidores e toda a comunidade regional estão convidados para participar das discussões

Publicado em: 03 de agosto de 2017 09h08min / Atualizado em: 03 de agosto de 2017 10h08min

Alunos, servidores e toda a comunidade regional da UFFS - Campus Erechim estão convidados a participar das discussões dos Grupos de Trabalho (GTs) referentes à segunda edição da Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). As atividades se configuram como uma oportunidade para que todos possam analisar e debater diferentes temas da Universidade. Ao final de cada fórum serão gerados documentos com proposições de políticas, diretrizes e ações que devem orientar o planejamento institucional da UFFS para o Ensino, a Pesquisa, Extensão e Cultura nos próximos anos.

Na foto acima, atividade do GT "Educação Básica e Formação de Professores" realizada no dia 27 de julho

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro será feita a apresentação de cada proposta. Dessa socialização sairá um documento único do Campus, a ser apresentado em uma Plenária Final marcada para os dias 14 e 15 de setembro, em Chapecó-SC.

Fique atento: as atividades da COEPE são divulgadas na Agenda de Eventos e, para a comunidade acadêmica, também por e-mail.

Confira abaixo os 12 Grupos de Trabalho do Campus Erechim:

1) Agricultura Familiar e Agroecologia;

2) Consolidação e Expansão;

3) Direitos Humanos, Cidadania e Movimento Sociais;

4) Educação Básica e Formação de Professores;

5) Educação Popular, Democrática e Participação da Comunidade Regional;

6) Inclusão e Ações Afirmativas;

7) Integração Acadêmica, Currículo e Interdisciplinaridade;

8) Meio Ambiente, Sustentabilidade e Energias Renováveis;

9) Gestão, Cooperativismo, Economia Solidária e Desenvolvimento Social;

10) Universidade, Sociedade e Formação Crítica;

11) Relações Étnico-raciais, Diversidade Sexual e de Gênero;

12) Acesso, Permanência, Moradia Estudantil, Retenção e Evasão.