Comunidade acadêmica escolhe representantes para o Conselho de Campus em Erechim

Publicado em: 26 de fevereiro de 2013 13h02min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 07h01min

Professores, estudantes e técnico-administrativos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim irão escolher, nesta quinta-feira (28), seus representantes no Conselho de Campus para a gestão 2013-2015 - com exceção dos discentes, que tem mandato de um ano.

A votação será realizada das 8h às 21h, no saguão do terceiro piso do prédio anexo ao Seminário Nossa Senhora de Fátima. Os votantes que pertencem a duas categorias terão direito a escolher seus representantes em ambos os segmentos.

Para votar é necessário apresentar um documento de identidade com foto. Cada eleitor poderá escolher, no momento da votação, um número de representantes, e seus respectivos suplentes, correspondente às vagas para a categoria no Conselho de Campus.

Dentre os docentes estão aptos a votar 83 eleitores, que poderão escolher quatro chapas entre as cinco que tiveram a candidatura homologada pela Comissão Eleitoral.

Já no segmento discente, que conta com um representante no Conselho de Campus, apenas uma chapa foi homologada. No total, 871 estudantes de graduação e 118 de pós-graduação poderão votar.

No segmento técnico-administrativo, que conta com três vagas no Conselho, há quatro chapas inscritas. São 66 integrantes desse grupo aptos a votar.