Comunidade acadêmica pode participar da construção do Regimento Geral do Campus Erechim
Documento foi elaborado por Comissão do Conselho de Campus constituída para propor uma minuta básica do Regimento

Publicado em: 18 de outubro de 2017 09h10min / Atualizado em: 18 de outubro de 2017 09h10min

Segue aberto, até o dia 27 de outubro, o prazo para envio de sugestões à proposta inicial do Regimento Geral do Campus Erechim. As considerações da Comunidade Acadêmica podem ser enviadas para o e-mail da Secretaria de Órgãos Colegiados: secoc.er@uffs.edu.br.

Confira a proposta inicial do documento nos arquivos anexos à notícia.

O Regimento da UFFS – Campus Erechim é o conjunto de normas que disciplinam as atividades comuns aos vários órgãos e serviços integrantes da estrutura organizacional, nos planos administrativo, didático-pedagógico e disciplinar, com o objetivo de complementar e normatizar as disposições estatutárias e regimentais da Universidade Federal da Fronteira Sul no Campus Erechim.

O documento foi elaborado por uma Comissão do Conselho de Campus constituída especialmente para propor uma minuta básica do Regimento.

Após o período de envio das sugestões, a minuta será encaminhada ao Conselho com as considerações propostas pela comunidade acadêmica para relatoria e apreciação.

De acordo com o Estatuto da UFFS, compete ao Conselho de Campus elaborar e modificar o Regimento do Campus, em sessão especialmente convocada para este fim, com aprovação de três quintos dos membros do Conselho de Campus, para posterior aprovação do Conselho Universitário.