Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza exposição de trabalhos no Campus Erechim

Publicado em: 20 de agosto de 2013 13h08min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 09h01min

Estudantes da quinta fase do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFFS – CampusErechim estão realizando, nesta semana, exposição denominada “Escola para o 1º Ciclo do Ensino Fundamental”, vinculada à disciplina de Projeto Urbano e Arquitetônico e o Ambiente - Módulos de Conforto Lumínico, Térmico e Acústico, ministrada pelo professores Leandro Carlos Fernandes e Andréia Saugo.

Segundo Fernandes, os trabalhos expostos são resultado de uma parceria realizada com a Secretaria Municipal de Educação de Erechim, que desafiou a equipe com a demanda para a construção de uma escola e o terreno disponível para a obra. Com base nisso, os estudantes, sob orientação dos professores, elaboraram propostas que, posteriormente, serão apresentadas à Secretaria como sugestões para qualificação do ambiente escolar.

Os trabalhos estão expostos nas áreas de circulação do terceiro piso do prédio da UFFS junto ao Seminário Nossa Senhora de Fátima até o próximo sábado (24).