Divulgados os resultados das pesquisas de satisfação do RU e da Cantina
Questionários foram respondidos pela comunidade acadêmica nos meses de junho e julho

Publicado em: 16 de agosto de 2018 13h08min / Atualizado em: 16 de agosto de 2018 13h08min

A gestão do Restaurante Universitário (RU) do Campus Erechim torna público o resultado da última pesquisa de satisfação, realizada no período de 15 a 22 de junho. A pesquisa contempla a opinião de toda a comunidade acadêmica do Campus e revela que 90,5% dos clientes estão satisfeitos com os serviços prestados pela empresa cessionária. A porcentagem de usuários que se disseram “muito satisfeitos” com os serviços do RU aumentou 6,5% em relação à última pesquisa realizada (considerando a totalidade de respondentes em cada uma das pesquisas).

Cantina

Entre os dias 6 e 12 de julho foi realizada a primeira pesquisa de avaliação da Cantina após a troca da empresa cessionária do serviço. O resultado aponta que 95,5% da comunidade acadêmica aprova os serviços prestados.

Um dos pontos que chamou a atenção foi o elevado percentual de pessoas (41,6%) que não sabem sobre a disponibilidade dos itens obrigatórios da cesta de produtos. A lista, que está disponível na porta da Cantina, também pode ser conferida no arquivo ao final desta notícia.

Dúvidas e sugestões

Restaurante Universitário: ru.er@uffs.edu.br.