Erechim: Últimos dias para inscrição de candidatos ao Conselho de Campus

Publicado em: 01 de fevereiro de 2013 12h02min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 07h01min

Encerra, na próxima segunda-feira (4), o período de inscrição dos candidatos a membros do Conselho de Campus de Erechim para o mandato 2013-2015. Deverão ser eleitos, conforme deliberação da comunidade acadêmica, quatro docentes e seus respectivos suplentes; três técnico-administrativos e seus respectivos suplentes; e um discente e seu respectivo suplente. O representante dos estudantes tem mandato de um ano.

As inscrições devem ser feitas junto ao Setor de Protocolo do Campus. A votação é universal e direta, o voto é facultativo e secreto. Poderão votar e serem votados docentes, técnico-administrativos e discentes, de acordo com critérios estabelecidos no Edital e apresentação de documento de identidade com foto.

O Processo Eleitoral está programado para o dia 28 de fevereiro de 2013.