Evento socializa pesquisas sobre “Desafios contemporâneos da Educação” no Campus Erechim

Publicado em: 03 de dezembro de 2013 12h12min / Atualizado em: 06 de janeiro de 2017 11h01min

Está aberto o período de inscrição e de submissão de trabalhos para o segundo Seminário do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Nesta edição o evento terá como tema “Desafios contemporâneos da Educação”.

O Seminário será realizado no período de 11 a 13 de dezembro, no auditório da Universidade. As inscrições para a submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia quatro de dezembro, e para participação como ouvinte, até o dia nove do mesmo mês. Não há cobrança de taxa de inscrição e as atividades serão certificadas.

O evento tem como público-alvo estudantes de graduação em Pedagogia, de outros curso de graduação e pós-graduação da UFFS e Instituições de Ensino Superior (IES) da região, além da comunidade externa em geral.

Para quem pretende apresentar trabalhos é necessário encaminhar um e-mail solicitando o formulário de inscrição para formacaodocentemat@gmail.com e posteriormente enviá-lo preenchido. Conforme a professora Zoraia Aguiar Bittencourt, coordenadora geral do Seminário, “os pôsteres podem ser resultados de pesquisas relacionadas às bolsas de iniciação científica ou pesquisas realizadas durante as disciplinas do curso”.

Já a inscrição para participação no Seminário, como ouvinte, deve ser feita diretamente no site da UFFS. A preferência na inscrição será dos estudantes de Pedagogia da UFFS – Campus Erechim e, posteriormente, dos demais interessados.

11 de dezembro (quarta-feira)

15h às 19h – Credenciamento

15h às 18h50 – Sessão de apresentação de pôsteres

18h50 às 19h30 – Abertura cultural