GTs da COEPE socializam trabalhos no Campus Erechim
Seminário aberto para toda a comunidade regional ocorre em 31 de agosto e 1º de setembro

Publicado em: 25 de agosto de 2017 13h08min / Atualizado em: 30 de agosto de 2017 08h08min

A UFFS – Campus Erechim realiza, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o Seminário de Socialização das discussões promovidas pelos Grupos de Trabalho (GTs) da II Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão (COEPE). Realizadas desde o mês de junho, as atividades dos GTs buscaram promover debates sobre eixos temáticos variados e que permeiam toda a estrutura da Universidade, em uma agenda construída com a participação de alunos, servidores docentes e técnico-administrativos, além de representantes de diversos segmentos da comunidade regional.

Foram contemplados assuntos diversos, como permanência estudantil, gestão, direitos humanos, agricultura familiar, economia solidária, ações afirmativas, consolidação, expansão e outros. No evento da próxima semana, os GTs apresentarão suas ações, resultados e considerações. Esses dados servirão de base para as novas diretrizes e políticas a serem desenvolvidas pela Instituição nos seus próximos anos. A sistematização das propostas apresentadas no Campus Erechim comporá o Documento Final da II COEPE, que será apresentado na Plenária Final marcada para os dias 14 e 15 de setembro, em Chapecó-SC.

Todas as atividades do Seminário ocorrem no Auditório do Bloco A. Não é necessário fazer inscrição prévia. Haverá certificação de até 6 horas conforme a carga horária de participação.

Dia 31 de agosto, quinta-feira

Manhã
9h – Fala inicial do diretor do Campus sobre a II COEPE
9h05 – Atividade cultural