Pibid promove terceiro encontro sobre experiências de ensino na UFFS – Campus Erechim

Publicado em: 01 de outubro de 2012 13h10min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 11h01min

Na próxima sexta-feira (5), a partir das 17h, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim promove mais um encontro do projeto “Experiências no Ensino: conversa com professores”.

Esse é o terceiro de uma série de encontros que estão programados para acontecer ao longo do ano. O objetivo é estabelecer diálogos a respeito da prática docente junto aos estudantes de cursos de licenciatura, de modo a compartilhar experiências sobre o ensino e apresentar elementos da realidade cotidiana de sala de aula e de como se estabelecem as relações nesse espaço.

Desta vez a convidada é a professora Maribel Haas de Toledo, que irá compartilhar sua experiência como docente de História e Sociologia no Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e na E.E.E.M. José Bonifácio.

A atividade será realizada na sala de aula 2A (bloco anexo) e é aberta às comunidades acadêmica e externa. Não há necessidade de inscrição prévia.