Processo seletivo para professor substituto oferta sete vagas no Campus Erechim
Inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro na Assessoria de Gestão de Pessoas

Publicado em: 28 de novembro de 2017 10h11min / Atualizado em: 28 de novembro de 2017 12h11min

A UFFS abriu processo seletivo para contratação de sete professores substitutos no Campus Erechim. O Edital Nº 1056/GR/UFFS/2017 disponibiliza vagas para as seguintes áreas: Linguística e Letras; Ensino de Geografia e Geografia Humana; Projeto arquitetônico e materiais e expressão gráfica; Projeto e planejamento urbano e regional; História da Fronteira Sul; e Libras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e 14h às 17h. Os interessados devem efetuar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas (sala 402 do Bloco A) do Campus Erechim, localizado na Rodovia RS 135, Km 72, nº 200.

Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos, que consiste na entrega, no ato de inscrição, de uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e as atividades mencionados no Anexo III do edital. A segunda etapa é a prova didática de, no mínimo, 30 minutos, e, no máximo, 40 minutos, perante a Banca Examinadora. A prova será realizada no dia 15 de dezembro.

Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais serão publicados na página  Concursos UFFS.

Mais informações a respeito do processo seletivo pelo e-mail seletivo.er@uffs.edu.br.