Seleção de bolsistas para projeto “Café com Memória”

Publicado em: 27 de fevereiro de 2012 13h02min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

Acadêmicos do 3º ou 5º semestres dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Geografia, História e Pedagogia já podem se inscrever para a seleção de bolsistas do Projeto de Extensão “CAFÉ COM MEMÓRIA: as narrativas na construção do espaço urbano e social de Erechim”, promovido pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, e coordenado pela professora Daniella Reche.

O projeto oferece uma vaga remunerada (Setor de Assuntos Estudantis/SAE) e uma vaga para voluntário. As inscrições para a vaga remunerada e voluntária devem ser feitas junto à Secretaria de Cursos (aos cuidados de Ricardo da Conceição) até as 17 horas do dia 29 de fevereiro de 2012.

Para se inscrever à vaga remunerada, o aluno deve estar classificado nos critérios socioeconômicos do SAE. São também requisitos: estar em conformidade ao Edital Nº 09/PROEC/UFFS/2011; demonstrar interesse pelos temas história oral, memória, história urbana e regional, patrimônio arquitetônico e cultural; e ter ciência dos objetivos e ações do projeto. Para as duas vagas deverão ser entregues fotocópias dos seguintes documentos, no momento da inscrição: carteira de identidade, CPF, histórico escolar, comprovantes de matrícula 2012 e cartão de conta corrente.

A listagem com os inscritos, local e horários das entrevistas será divulgada no mural do SAE no dia 01/03/2012, a partir das 16 horas. A seleção, por meio de entrevista e análise dos documentos, será realizada no dia 2 de março, a partir das 8 horas, por ordem de inscrição, conforme listagem divulgada no mural do SAE.O resultado será divulgado no dia 2 de março, a partir das 19 horas, no mural do SAE.

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a coordenadora do projeto através do e-maildaniellareche@uffs.edu.br.