Seleção de Bolsistas para Projeto de Extensão Altissonâncias

Publicado em: 27 de fevereiro de 2012 13h02min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim, disponibiliza bolsas para Projeto de Extensão denominado “Altissonâncias”. O referido projeto está vinculado ao Programa Sinestésicos.

Acadêmicos de qualquer um dos cursos de graduação da UFFS – Campus Erechim e que tenham disponibilidade em alguns sábados no ano podem se inscrever para concorrer a uma das bolsas através do e-mail da coordenadora do projeto, professora Alessandra Avila Martins ( alessandra.martins@uffs.edu.br) até o dia 1º de março, às 11 horas.

A seleção será realizada no mesmo dia, a partir das 15h30min, na sala de bolsistas. Na ocasião, os candidatos inscritos deverão estar portando fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula 2012 e cartão de conta corrente.

As bolsas são do Setor de Assuntos Estudantis (SAE), portanto, é necessário que os estudantes inscritos já tenham passado pela avaliação socioeconômica no setor.

Dentre os inscritos serão selecionados dois bolsistas remunerados e um voluntário.