UFFS – Campus Erechim seleciona bolsistas para o Programa Sinestésicos

Publicado em: 23 de fevereiro de 2012 12h02min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 09h01min

O Projeto Festival Intermitente de Música, do Programa Sinestésicos, coordenado pelo professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, Atílio Butturi Junior, tem duas vagas disponíveis para bolsistas de extensão. O valor da bolsa é de R$ 360,00 e os acadêmicos deverão dispor de 20 horas semanais para as atividades do Projeto.

Podem concorrer acadêmicos de todos os cursos da UFFS, desde que com índice de aproveitamento igual ou superior a 6,0 nas disciplinas cursadas. Terão preferência os candidatos que dominem o uso de redes sociais e que tenham afinidade com a temática do Projeto: a discussão sobre música. As inscrições devem ser feitas através do e-mail: atilio@uffs.edu.braté o dia 1° de março.

A seleção será realizada no dia 2 de março, às 14 horas. Os candidatos receberão a confirmação, por e-mail, do local da prova de seleção, que constará de prova escrita (produção de texto de no máximo duas laudas) e breve entrevista. Na ocasião, o candidato deverá portar fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar, comprovantes de matrícula 2012 e cartão de conta corrente.

O resultado será divulgado no dia 3 de março, a partir das 14 horas, por e-mail.