UFFS - Campus Erechim participa de campanha de arrecadação de alimentos
Instituições pedem doações para escolas de comunidades populares e entidades assistenciais

Publicado em: 27 de março de 2020 12h03min / Atualizado em: 27 de março de 2020 12h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim é uma das instituições promotoras de uma ação que visa a arrecadação de alimentos para escolas de comunidades populares e entidades assistenciais do município, em virtude do isolamento social provocado pelo coronavírus.

As primeiras doações serão destinadas para as famílias de 200 crianças que estudam na Escola Municipal de Educação Infantil Cristo Rei, em Erechim.

Feijão, arroz, massa, café, açúcar, sal, óleo de cozinha e extrato de tomate são os alimentos solicitados neste momento. Os pontos de coleta são os supermercados Caitá e Passarela e também a Câmara de Vereadores.