Últimos dias de inscrições para o XIV Fórum de Estudos Paulo Freire

Publicado em: 17 de abril de 2012 13h04min / Atualizado em: 05 de janeiro de 2017 10h01min

Encerram, na próxima sexta-feira (20), as inscrições para o “XIV Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire – educação popular e transformação social”, que será realizado entre os dias 24 e 26 de maio, na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Os interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição através do site da instituição (www.uffs.edu.br > Erechim).

O valor da taxa de inscrição é de R$30,00 para professores de Educação Básica, estudantes de graduação e militantes de movimentos sociais e de R$50,00 para professores universitários, estudantes de pós-graduação e público em geral. Não há inscrições para público ouvinte, pois elas estão condicionadas à apresentação de trabalhos nas modalidades produção textual - vinculados a um dos eixos de discussão e outras formas de expressão - música, dança, teatro, poesia, entre outras. Os resumos dos trabalhos devem ser enviados para o e-mail:forumpaulofreire2012@gmail.com

O Fórum busca articular e socializar os saberes acadêmicos oriundos de diferentes práticas sociais – escolas, movimentos sociais, ONGs, associações populares - tendo como fonte inspiradora as obras de Paulo Freire.

Mais informações podem ser obtidas através do blog http://forumpaulofreireerechim2012.blogspot.com.br/