Notícias
Ilustração mostra parte do Bloco A e informa "Campus Laranjeiras do Sul, Mestrados".
21 de junho de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 28 de junho de 2023

Estudantes lotam o auditório do Bloco Docente Administrativo para acompanhar palestra.
19 de junho de 2023

Eventos acontecem entre os dias 19 e 23 de junho

Foto mostra as Palmeiras Juçara em uma floresta.
12 de junho de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Palmeira está ameaçada de extinção pela extração ilegal do palmito

Ilustração com fundo amarelo informa: UFFS de Portas Abertas, Campus Laranjeiras do Sul
06 de junho de 2023
Nossa UFFS

Inscrições até o dia 15 de junho. Evento acontece no dia 23 de junho

Ilustração com fundo azul. Na base da imagem aparecem diversos organismos aquáticos. No topo o logo do curso de Engenharia de Aquicultura e a informação VII SEMAQUI; no centro "Semana Acadêmica Engenharia de Aquicultura, 5, 6 e 7 de junho de 2023".
01 de junho de 2023

Evento contará com o I Dia de Campo de Tilapicultura

Ilustração com fundo verde com informações sobre o VI Workshop Verde.
31 de maio de 2023

Evento acontece no dia 6 de junho

Ilustração informa: UFFS credencia docentes para o PPGADR.
29 de maio de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

São ofertadas até 4 vagas para docentes permanentes e colaboradores. Inscrições até 7 de junho

Ilustração contém uma foto do Bloco A e, logo acima informa: Campus Laranjeiras do Sul, Mestrados.
25 de maio de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 23 de junho de 2023

Ilustração com fundo vermelho escuro informa. No topo do lado direito imagem de rolo de filme e de ingressos escrito cinema. Ilustração informa: Projeto Cine Filosofando.
24 de maio de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Atividades serão realizadas em escolas públicas vinculadas ao Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul

Imagem com fundo escuro e um laço preto.
24 de maio de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Seminário Estadual: Formação docente no Contexto atual, resistência e emancipação na Educação do Campo e Indígena
22 de maio de 2023
Eventos

Evento acontece entre os dias 31 de maio e 02 de junho, no Campus Laranjeiras do Sul

Foto mostra um grupo de pessoas sentadas acompanhando uma apresentação.
18 de maio de 2023

Evento foi realizado na quarta-feira, 17 de maio

15 de maio de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 21 de junho de 2023

Ilustração mostra uma pessoa trabalhando em um notebook.
12 de maio de 2023
Campus Laranjeiras do Sul

Sistema busca otimizar o atendimento