Portarias

Portarias: PORTARIA Nº 40/PROPEPG/UFFS/2017, PORTARIA Nº 37/PROPEPG/UFFS/2017, PORTARIA Nº 34/PROPEPG/UFFS/2017, PORTARIA Nº 29/PROPEPG/UFFS/2017, PORTARIA Nº 24/PROPEPG/UFFS/2017, PORTARIA Nº 23/PROPEPG/UFFS/2017, PORTARIA Nº 22/PROPEPG/UFFS/2017.

Portarias

Título Ementa
Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do Mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - JOÃO COSTA DE OLIVEIRA. RETIFICADA
Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - JOSIANE GRACIELI PRESCHLAK FIORESE.
Designa os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - TIAGO SCOLARI.
Designar os professores para constituírem a Banca Examinadora de Defesa de Dissertação da Mestranda em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - RENATA ROCHA GADELHA.
Designar os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - MICHEL DIEGO PECCINI.
DESIGNAR os professores para constituírem a Banca Examinadora de Qualificação de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável - NILTON AGNER JUNIOR.
Designa os professores para constituírem a banca examinadora de Defesa de Dissertação do mestrando em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável RODRIGO MELLO FAGUNDES- RETIFICADA.