1º Encontro Técnico da Cultura do Morangueiro ocorre na próxima semana
Evento será realizado na quarta-feira (8) no Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 01 de novembro de 2017 00h11min / Atualizado em: 01 de novembro de 2017 09h11min

Na quarta-feira (8) ocorre na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul o 1º Encontro Técnico da Cultura do Morangueiro na região Cantuquiriguaçu. O evento é promovido pela UFFS e a Desenvolve Consultoria Júnior em parceria com a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, Associação dos Engenheiros do Vale Piquiriguaçu, Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul, Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e o Centro de Desenvolvimento Sustentável e Capacitação em Agroecologia (Ceagro).

Durante o encontro serão abordados os principais temas sobre a cultura do morangueiro, além de outras informações que visam expandir o conhecimento na área de fruticultura. A participação no evento é aberta para todos os interessados na temática.

Inscrições

Os interessados em participar do evento podem efetuar a inscrição na hora, no local do evento. Haverá certificação para os participantes. O valor das inscrições para estudantes da Graduação e Pós-Graduação é R$20. Já para agricultores o investimento é R$10 e para profissionais da área, R$20.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail desenvolveconsultoriajr@gmail.com ou pelos telefones (42) 3635 0020 na Desenvolve Consultoria Júnior, com Danilo no (42) 99960-7573, Felix no (46) 99900-0261 ou com a professora Cláudia no (42) 3635-8692.

Confira a programação completa do evento.