Campus Laranjeiras do Sul: entrega do cartão do RU acontece até sexta-feira (11)

Publicado em: 08 de março de 2016 08h03min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 15h01min

Os acadêmicos da graduação e pós-graduação matriculados na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, que solicitaram a emissão do cartão para acesso ao Restaurante Universitário (RU) já podem retirar seu cartão. A entrega do documento acontece na sala 101 A do RU, nos seguintes horários: segunda-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17 ou das 18h às 21h; e de terça a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 19h. O prazo para retirada é até sexta-feira (11).

Para confirmar se a solicitação do cartão foi aceita, o estudante poderá acessar o Sistema de Cartões Institucionais (SCI), no endereço eletrônico sci.uffs.edu.br, e verificar se o pedido foi deferido ou não. Caso não tenha sido aprovado, o aluno deverá entrar em contato com os servidores Larissa ou Caleb, na sala 101 A do RU.

Conforme a Nutricionista Larissa Costa, “para acessar as refeições no valor de R$ 2,50 (valor referente à categoria de aluno) é indispensável que os estudantes apresentem o cartão e o ticket na entrada do restaurante”.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com os servidores responsáveis, através do telefone (42) 3635 0023.