Campus Laranjeiras do Sul: formação de professores abordará “Educação do campo e o princípio educativo do trabalho”

Publicado em: 22 de setembro de 2016 08h09min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 15h01min

Na sexta-feira (23), o Campus Laranjeiras do Sul realiza evento de formação de professores com a temática “Educação do campo e o princípio educativo do trabalho”. A atividade acontece no Auditório do Bloco A, a partir das 19h.

A participação no encontro é aberta ao público em geral, especialmente professores de Escolas do Campo e acadêmicos dos cursos de licenciatura. As inscrições podem ser realizadas na hora e local do evento.

Conforme o professor e coordenador da atividade, Luiz Carlos de Freitas “o evento faz parte de um trabalho continuado de formação de professores, iniciado em julho deste ano. Já foram realizados 4 encontros nos quais foram debatidas temáticas como: interdisciplinaridade, questão agrária, trabalho, escola pública”. Freitas adianta que “em breve será lançado o Projeto de Extensão ‘Educação, Trabalho e Interdisciplinaridade na Escola’, com o qual daremos continuidade aos debates da temática”.