Campus Laranjeiras do Sul: mesa-redonda debate currículo universitário
Atividade acontece na segunda-feira (16)

Publicado em: 10 de abril de 2018 09h04min / Atualizado em: 10 de abril de 2018 14h04min

Na próxima segunda-feira (16), o Domínio Comum e o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Campus Laranjeiras do Sul promovem mesa-redonda com a temática "Currículo Universitário em foco: quando tradição e vanguarda se encontram". O evento acontece no Auditório do Bloco A, das 14h às 17h, e terá como participantes o pró-reitor de Graduação, João Alfredo, e docentes representantes do Domínio Comum e Conexo.

Conforme explica a docente Marcela Langa Lacerda, “o objetivo da mesa-redonda é lançar luz sobre a relação entre Currículo Universitário, na conjuntura atual, e o papel e os desafios do currículo da UFFS, considerando a relação entre os domínios pelos quais ele se constitui”.

O evento é direcionado para toda comunidade acadêmica. Os interessados podem se inscrever no dia e local do evento. Haverá certificação para os ouvintes. Para isso, basta assinar a lista de presença.