Campus Laranjeiras do Sul oferta três vagas para professor substituto
Prazo para inscrição segue até dia 2 de fevereiro

Publicado em: 25 de janeiro de 2018 09h01min / Atualizado em: 25 de janeiro de 2018 08h01min

Permanece aberto até o dia 2 de fevereiro o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação de professor de Magistério Superior substituto para atuação na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul.


Através dos Editais Nº 22/GR/UFFS/2018 e Nº 47/GR/UFFS/2018 são ofertadas vagas nas seguintes áreas: Matemática – 1 vaga; Estatística e Engenharia – 1 vaga; e Desenho Técnico, Topografia e Computação e Sistemas CAD – 1 vaga. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. Os requisitos para cada vaga estão descritos no anexo I do Edital Nº 22/GR/UFFS/2018.

Inscrições
A inscrição deverá ser efetuada, até o dia 2 de fevereiro, na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Laranjeiras do Sul, localizada na sala 233 do Bloco Docente/Administrativo, no horário de atendimento das 8h às 13h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias de não atendimento ao público no Campus.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído mediante via original de procuração simples com assinatura reconhecida em cartório. A documentação necessária para a efetivação da inscrição e demais requisitos constam nos Editais.


Processo Seletivo
O processo seletivo constará de duas etapas, sendo prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo ou do currículo lattes documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados no anexo III do Edital Nº 22/GR/UFFS/2018.

A prova didática consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente. O ponto da prova fidática será único para todos os candidatos, extraído do programa da Área de Conhecimento e sorteado. O ponto sorteado será divulgado no sítio do processo seletivo: https://concursos.uffs.edu.br/ conforme o cronograma do processo seletivo.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: seletivo.ls@uffs.edu.br. Outras informações a respeito das etapas do processo seletivo serão publicados no endereço eletrônico: https://concursos.uffs.edu.br/ de acordo com o cronograma.

Galeria de Imagens: