Campus Laranjeiras do Sul: programa de Extensão seleciona bolsistas e voluntários

Publicado em: 22 de setembro de 2016 08h09min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 15h01min

O Programa de Extensão “Apoio e promoção da educação, formação e organização da comunidade regional para o fortalecimento da cidadania (EDUFOR-CANTU)”, desenvolvido na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, publicou na última terça-feira (20) o Edital Nº 01/EDUFOR-CANTU/UFFS/2016, que trata da seleção de bolsistas e voluntários para atuarem no programa.

Através do edital são ofertadas duas vagas para bolsistas, que receberão bolsa mensal de R$400, e cinco vagas para estudantes voluntários (sem remuneração). A seleção será realizada por meio de análise da trajetória acadêmica e entrevista.

Para participar da seleção, os interessados devem cumprir os seguintes requisitos:

- estar regularmente matriculados e cursando um dos cursos de graduação na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, em no mínimo 12 créditos;

- dispor de 20h até 30h semanais para as atividades do projeto;

Inscrição

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer na Assessoria Acadêmica (ASSAC-LS) até o dia 26/09/2016, das 8h às 12h ou das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, para entregar os seguintes documentos:

I – ficha de inscrição (disponível na ASSAC-LS);

II – documento oficial de identidade com foto (original com cópia);

III – CPF;

IV – Cópia do cartão do banco;

V – Histórico Escolar;

A ASSAC-LS está localizada na sala 232, Bloco dos Professores/Administrativo.

O resultado do processo de seleção será divulgado a partir do dia 29 de setembro de 2016 nos murais dos cursos. Outras informações podem ser obtidas diretamente no Edital.