Campus Laranjeiras do Sul promove I Fórum de Extensão e Cultura na próxima segunda-feira (13)

Publicado em: 09 de outubro de 2014 08h10min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 13h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, promove na próxima segunda-feira (13), o “I Fórum de Extensão e Cultura”. O evento será realizado no auditório do Bloco A, das 14h às 18h. Podem participar do Fórum os servidores (docentes e técnicos- administrativos), discentes e comunidade externa.

O I Fórum de Extensão e Cultura tem objetivo de divulgar e debater com os acadêmicos, servidores e sociedade em geral, os projetos de extensão e cultura em desenvolvimento no Campus Laranjeiras do Sul e, ainda, possibilitar aos envolvidos nestes projetos a oportunidade de apresentar as atividades desenvolvidas, os resultados obtidos e, além de promover debates sobre cada tema exposto.

O coordenador adjunto de Extensão do Campus Laranjeiras do Sul, Tiago da Costa, relata que “o Fórum se propõe a criar um espaço para que as equipes dos projetos possam apresentar as atividades desenvolvidas, conhecer o que cada um dos projetos se propõe a desenvolver e quais os desafios enfrentados. Além disso, tem a meta de estimular que novas ações sejam criadas. Outro ponto é a possibilidade de dar retorno para a comunidade externa a respeito da função social da Universidade, demonstrando as atividades que ela tem desenvolvido na região”.