Campus Laranjeiras do Sul publica chamada pública para atrair recursos para promoção de recepção de estudantes
Empresas podem oferecer cotas econômicas para fornecimento de canecas, coletes e tendas personalizadas

Publicado em: 14 de janeiro de 2019 12h01min / Atualizado em: 15 de janeiro de 2019 10h01min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul publicou o Edital Nº 3/GDIR LS/UFFS/2018, que trata de chamada pública a fim de atrair propostas de apoio econômico para a promoção de evento de recepção de estudantes ingressantes no ano letivo de 2019.

As atividades de recepção envolvem a matrícula e acolhida dos estudantes, que se dará no período de 20 de fevereiro a 20 de março de 2019, e a recepção institucional, com elaboração de atividades de integração, estimulando a cultura de acolhimento e cooperação entre comunidades acadêmica, regional e instituições parceiras, que está programada para ocorrer na segunda semana do mês de março.

Para a participação no edital, as empresas interessadas poderão oferecer cotas econômicas para fornecimento de:

1) 330 canecas personalizadas com a identidade visual da UFFS e das empresas parceiras;

2) 40 coletes personalizados com a identidade visual da UFFS e das empresas parceiras;

3) 4 tendas sanfonadas personalizadas com a identidade visual da UFFS e da empresa patrocinadora (tamanho mínimo: 3x3).

As empresas poderão fornecer quantidades menores das descritas nos itens 1, 2 e 3, desde que informado no ato do envio da proposta. As especificações dos materiais fornecidos poderão ser ajustadas conforme a disponibilidade da empresa parceira.

Serão aceitas propostas de apoio até 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2019. O endereço eletrônico para contato e envio das propostas é coord.adm.ls@uffs.edu.br.  O modelo da Proposta de Apoio Econômico está anexo ao Edital.

Seleção
Serão selecionadas as propostas que atendam ao edital, respeitando a ordem cronológica e levando em consideração a quantidade de itens ofertados. Será aceito fornecimento do mesmo material por mais de uma empresa, até que sejam atendidas as quantidades descritas nesse Edital.

A divulgação dos apoiadores se dará no material fornecido. É permitido às empresas parceiras utilizar o espaço da Instituição para fins de divulgação no período de acolhida aos estudantes, desde que agendado previamente com a Coordenação Administrativa do Campus, com cronograma e conteúdo acordado entre as partes.

O resultado da análise das propostas será divulgado até o dia 18 de fevereiro de 2019 e comunicado através do e-mail disponibilizado no formulário de proposta. Já a entrega das cotas econômicas (materiais e/ou serviços) deverá ser efetivada até o dia 22 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser consultadas diretamente no Edital Nº 3/GDIR LS/UFFS/2018.

Atos normativos relacionados: