Campus Laranjeiras do Sul realiza II Encontro do Ciclo de Debates “Educação, Trabalho e Interdisciplinaridade”

Publicado em: 23 de agosto de 2016 08h08min / Atualizado em: 17 de janeiro de 2017 11h01min

A UFFS – Campus Laranjeiras do Sul realiza, nesta terça-feira (23), o II Encontro do Ciclo de Debates “Educação, Trabalho e Interdisciplinaridade”. O evento acontece no Auditório do Bloco A, a partir das 19h. A participação no encontro é aberta para interessados da comunidade acadêmica e regional.

Conforme o coordenador da atividade, Luiz Carlos de Freitas, “ o objetivo dos ciclos de debates é proporcionar aos professores e aos estudantes de licenciaturas da UFFS e de outras Instituições de Ensino Superior, um aprofundamento teórico sobre a questão da interdisciplinaridade e sua relação com a educação e o trabalho”.

Freitas comenta ainda que “a motivação para a realização do encontro surgiu como demanda interna, pois temos no Campus Laranjeiras do Sul dois cursos de Licenciatura Interdisciplinar, e também como demanda externa, a partir do interesse de professores das escolas públicas estaduais e municipais de nossa região”.