Campus Laranjeiras do Sul: Secretaria Acadêmica divulga resultado da validação de Componentes Curriculares 2020.1
CCRs cuja validação foi deferida já estão lançados no histórico escolar do estudante

Publicado em: 04 de fevereiro de 2021 16h02min / Atualizado em: 04 de fevereiro de 2021 17h02min

A Secretaria Acadêmica da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul divulgou, nesta quinta-feira (04), o resultado dos pedidos de validação de Componentes Curriculares 2020.1.

Os componentes curriculares cuja validação foi deferida já estão lançados no histórico escolar dos estudantes com a situação CCV (Componente Curricular Validado). Os acadêmicos podem consultar os lançamentos no Portal do Aluno, opção acompanhamento da matriz. O resultado também pode ser conferido no documento emitido pela Secretaria Acadêmica

As solicitações de validação de CCRs formalizadas por acadêmicos do Curso de Ciências Econômicas estão em processo de análise. Assim que os pedidos forem avaliados o resultado será informado no e-mail do acadêmico solicitante e, em caso de deferimento, serão lançados no histórico escolar.

Em caso de indeferimento, o estudante pode protocolar recurso enviando o formulário DRA/DCA 012 para o e-mail sec.acad.ls@uffs.edu.br, em até 3 dias úteis após a publicação do resultado.

O chefe da Secretaria Acadêmica, William dos Santos, explica que “esse resultado refere-se aos pedidos solicitados no período de 13 a 23 de outubro de 2020. Para os acadêmicos que são prováveis formandos o prazo para solicitar a validação de CCRs segue até o dia 5 de fevereiro de 2021”.

Mais informações podem ser solicitadas via e-mail sec.acad.ls@uffs.edu.br.