Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul seleciona estagiário
Inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 16 de março

Publicado em: 07 de março de 2018 15h03min / Atualizado em: 08 de março de 2018 08h03min

A UFFS publicou, na quarta-feira (6), o Edital Nº 200/GR/UFFS/2018 que trata do processo de seleção de estagiário para estágio não-obrigatório. É ofertada uma vaga para atuação na Coordenação Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul.

Podem concorrer à vaga estudantes matriculados nos cursos Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Naturais, Matemática e Ciências Agrárias e Pedagogia; não estar cursando o último semestre; e dispor de 20h semanais nos turnos da manhã e/ou da tarde para as atividades do estágio.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 16 de março, das 8h30 às 12h ou das 13h30 às 16h, no Serviço de Expedição e Protocolo, localizado na sala 233 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, mediante apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição (para disponível no ANEXO I do edital); documento oficial de identidade com foto (original e cópia); histórico escolar atualizado, para alunos a partir da segunda fase; e boletim de desempenho Enem, para alunos da primeira fase.

Atividades e Remuneração

O candidato selecionado deverá desenvolver as seguintes atividades: auxiliar na construção e execução de projetos e programas institucionais; auxiliar nos fluxos de atividades de extensão e cultura; auxiliar nas atividades do Programa de Formação Continuada de Professores da Educação Pública.

O estudante receberá bolsa de estágio no valor de R$364, equivalente à carga horária de 20h semanais. Além da bolsa receberá auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Demais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital Nº 200/GR/UFFS/2018.

Atos normativos relacionados: