Coral da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul realiza apresentação com tema natalino

Publicado em: 17 de dezembro de 2014 07h12min / Atualizado em: 19 de janeiro de 2017 07h01min

O Coral da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul realizou na noite de terça-feira (16) sua última apresentação deste ano. O local escolhido foi em frente à residência da “Dona Nelsa”, na Avenida Santos Dumont, Centro de Laranjeiras do Sul. A casa tradicionalmente é enfeitada com motivos natalinos e chama a atenção dos moradores e visitantes pela beleza de sua decoração.

Na apresentação o coral contou com a participação dos alunos do projeto de violino da Universidade. O coral e o projeto de violino são apoiados pela Articulação de Cultura do Campus Laranjeiras do Sul.

A apresentação, que teve um repertório diverso, incluindo músicas já cantadas pelo coral no decorrer do ano e músicas natalinas, emocionou o público. Além do coral da UFFS, outro coral também apresentou-se no local.