Curso Interdisciplinar em Educação do Campo de Laranjeiras do Sul abre processo seletivo especial

Publicado em: 13 de março de 2014 08h03min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 12h01min

Estão abertas desde o dia 12 de março, estendendo-se até 27 de março de 2014 as inscrições para o processo seletivo especial para provimento de 60 vagas no curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul. O curso é ofertado na modalidade presencial em regime de alternância, em turno integral, e destina-se à formação de professores para atuar em escolas do campo.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente ou por procuração na UFFS, através de preenchimento de ficha específica de inscrição. Essa ficha está disponível no sítio da UFFS, no anexo VI do edital nº 105/UFFS/2014. Também serão aceitas inscrições via sedex, postadas até a data limite de 21 de março de 2014. Inscrições postadas após este prazo não serão homologadas.

A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 31 de março no site www.uffs.edu.br e estará disponível na UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

A prova discursiva acontecerá no dia 05 de abril, das 13h30min às 18h, no Campus Laranjeiras do Sul. Para entrar na sala de provas o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto e não será permitida entrada após o horário. A publicação dos resultados provisórios ocorrerá no dia 11 de abril, no própriocampus, através de edital específico, que também será publicado no site da UFFS. O resultado final deverá ser divulgado no dia 18 de abril e as matrículas devem ser feitas nos dias 23, 24, 25 e 28 de abril.

As aulas do curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas – Licenciatura iniciarão no dia 17 de maio e serão realizadas no Campus da UFFS, em Laranjeiras do Sul (PR) e em local que possibilite a realização do regime de alternância.

Inscrições

O local para inscrição, pessoalmente ou por procuração, é a Secretaria Geral de Cursos, no Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na Rodovia BR 158, Km 7, Laranjeiras do Sul (PR).

O horário para a realização das inscrições é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 27 de março de 2014.

As inscrições por sedex devem ser enviadas para o endereço: Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Laranjeiras do Sul, BR 158, Km 07, Caixa Postal: 106; Laranjeiras do Sul - PR, CEP: 85301-970, indicando-se no destinatário "PROCESSO SELETIVO EDUCAÇÃO DO CAMPO". A data limite para postagem é 21 de março.