Desenvolve Consultoria Júnior divulga processo de seleção de acadêmicos consultores
Inscrições seguem até sexta-feira (17)

Publicado em: 14 de agosto de 2018 10h08min / Atualizado em: 14 de agosto de 2018 11h08min

A Desenvolve Consultoria Júnior (Empresa Júnior da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul) divulgou, nesta semana, o Edital Nº 02/2018 que trata da seleção de acadêmicos para os cargos de Consultor de Marketing; Consultor na área de Boas Práticas de Fabricação (BPF); Consultor na área de Engenharia de Alimentos; e, Consultor na área de Ciências Econômicas.

Inscrição
Os interessados nas vagas devem efetuar a inscrição entre os dias 14 e 17 de agosto, encaminhando a Ficha de Inscrição (anexo I do Edital) e o acompanhamento da matriz disponível do Portal do Aluno, para o e-mail rh.desenvolve.jr@gmail.com.

São requisitos para inscrição: estar regularmente matriculado na UFFS; disponibilidade de, no mínimo, 6 horas semanais para dedicar-se às atividades da Desenvolve; disponibilidade para reuniões semanais e extraordinárias.

Etapas
O processo seletivo será composto por três etapas: recebimento de inscrições; dinâmica em grupo; e entrevista.

Todas as informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no Edital Nº 02/2018. Esclarecimentos sobre o cronograma, etapas do processo, requisitos de participação, entre outros, podem ser obtidos encaminhando e-mail para rh.desenvolve.jr@gmail.com.