Divulgado resultado final do mestrado em Agroecologia do Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 28 de fevereiro de 2014 08h02min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 12h01min

No dia 20 de fevereiro foi publicado o Edital nº 066/UFFS/2014, com a homologação do resultado final do processo seletivo para o curso de Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul.

Foram ofertadas 20 vagas para início em 2014.1. O candidato classificado deverá efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul, localizado na BR 158, km 405, no período de 10 a 14 de março de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá direito à vaga.

No ato da matrícula, o candidato aprovado e classificado deverá apresentar o requerimento de matrícula (com foto), disponível na Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul e no site da UFFS, na página específica do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), devidamente preenchido e assinado, além dos seguintes documentos:

• cópia do documento de identidade com foto e do CPF;

• cópia do diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração original da instituição de ensino superior, indicando a conclusão de todos os componentes curriculares e a data de colação de grau;

• cópia do histórico escolar da graduação;

• cópia de documentos que provam estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, no caso de candidato brasileiro, e dos documentos exigidos pela legislação específica, no caso de candidato estrangeiro.

Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original.

O candidato aprovado que não puder comparecer para efetuar a matrícula, poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório.