Educação e Cooperativismo é tema de Seminário na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 01 de dezembro de 2014 07h12min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 14h01min

Na próxima terça-feira (02) a Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Laranjeiras do Sul promove um seminário sobre Educação e Cooperativismo nas Escolas de Ensino Médio do Meio Rural. O evento acontece no auditório do Bloco A, a partir das 8h.

O seminário é promovido pela UFFS, em parceria com o Núcleo de Estudos em Cooperação da UFFS, pelo Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol) e pelo Instituto de Formação do Cooperativismo Solidário (Infocos).

O objetivo principal do evento é trazer elementos iniciais que possam orientar experiências pedagógicas e formulação de materiais didáticos sobre a cooperação e o cooperativismo no ensino médio do meio rural paranaense.