Haitianos são selecionados para Mestrado em Agroecologia da UFFS Campus Laranjeiras do Sul

Publicado em: 24 de março de 2014 08h03min / Atualizado em: 03 de janeiro de 2017 12h01min

O Curso de Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), oferecido no Campus Laranjeiras do Sul, divulgou na última sexta-feira (21) o resultado final da seleção suplementar para candidatos haitianos.

Foram selecionados, para as duas vagas ofertadas, os candidatos Magorie St Fleur e Octeus Castro. Ambos farão estudos na linha de pesquisa "Agroecossistemas, sustentabilidade e agrobiodiversidade". O resultado final foi homologado pelo edital 130/UFFS/2014.

A matrícula deve ser efetuada na Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul, no período de 24 a 28 de março de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O candidato que não realizar a matrícula nesse período perderá o direito à vaga.

Nessa ocasião, deve ser apresentado o requerimento de matrícula com foto, devidamente preenchido e assinado. Esse requerimento está disponível na Secretaria Acadêmica do Campus Laranjeiras do Sul e na página do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, no site da UFFS.

Ao ingressarem regularmente no curso, os candidatos aprovados terão até 90 dias para apresentar cópia autenticada da documentação ou cópia simples acompanhada do original de todos os documentos elencados no edital 130/UFFS/2014.

O candidato aprovado que não puder comparecer para efetuar a matrícula poderá fazê-la através de procuração, com firma reconhecida em cartório.

As aulas do Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável iniciam nesta segunda-feira (24).