I Mostra de Teatro de Laranjeiras do Sul ocorre nesta semana
Atividades culturais iniciam nesta quarta-feira (25)

Publicado em: 25 de outubro de 2017 10h10min / Atualizado em: 25 de outubro de 2017 12h10min

Entre os dias 25 e 29 de outubro, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul e o Teatro Unificado de Laranjeiras do Sul (TULS) promovem a I Mostra de Teatro de Laranjeiras do Sul. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, além de empresas e instituições do município.

Entre as atividades da Mostra, destaca-se a participação do Coral da UTFPR – Curitiba que apresentará, no sábado (28), a partir das 20h, no Cine Teatro Iguassu, o espetáculo “Fronteiras”,  e a peça “O médico e o monstro: o estranho caso do Dr. Jekyll e o Sr. Hyde”, que será apresentada na quarta-feira (25), a partir das 16h, no Auditório do Bloco Docente/Administrativo da UFFS.

A Mostra, que tem como objetivo trazer a arte para toda comunidade de Laranjeiras do Sul e região, possibilitará a apresentação de diversos trabalhos realizados por oficineiros do TULS nos colégios da rede estadual de Laranjeiras do Sul, além da apresentação do Coral da UTFPR.

Ingressos

Para assistir ao espetáculo Fronteiras, os interessados devem retirar os convites, gratuitamente, na Secretaria Acadêmica (Bloco A da UFFS), Assessoria de Comunicação (Sala 101 do Bloco Docente/Administrativo da UFFS), Panificadora do Moisés e Farmácia Santa Terezinha, ou então, no dia e local do evento (com 30min de antecedência).

Já para assistir às peças teatrais, os interessados devem efetuar a inscrição através do telefone (42) 3635 3893 – no Centro da Juventude.

A entrada para assistir os espetáculos é gratuita, entretanto, pede-se a cada participante a doação de 1kg de alimento não perecível. A doação dos alimentos é voluntária e faz parte da ação social promovida pela Mostra, os donativos serão destinados para instituições do município.

Quarta-feira – 25/10

Peça teatral: Marias
Local: Cine Teatro Iguassu

Peça teatral : O médico e o monstro: o estranho caso do Dr. Jekyll e o Sr. Hyde